CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC


Requerimento n. 011/2018

Senhores Vereadores, abaixo assinado do Município de Ouro Verde, Estado de Santa Catarina, usando de suas atribuições que lhes são conferidas pela Legislação em vigor em especial a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores e após ouvido a manifestação do Plenário, requer que o Poder Executivo ou quem de direito, tome as medidas necessárias junto a CELESC, para que haja melhoramento nas Redes de Energia Elétricas do Município.

A justificativa encontra-se no fato de frequentes quedas de energia elétrica trazendo prejuízos incalculáveis para os agricultores e dependentes da atividade leiteira.

Fora aprovada nesta casa, na data de 15 de fevereiro de 2018, o requerimento de n. 005/2018, solicitando que sejam tomadas providências sobre este assunto.
Além do mais, solicita-se que a empresa cessionária de energia elétrica, tenha a obrigatoriedade de realizar o alinhamento e retirada dos fios inutilizados nos postes, bem como notifique as demais empresas que por ventura estiverem utilizando os postes como suporte de seus acabamentos.
Acredita-se que somente assim, a empresa também fique responsável pela manutenção, conservação e remoção dos fios e redes inutilizáveis, proporcionando uma Rede de energia de qualidade.



Ouro Verde, 08 de março de 2018.


Gilmar dos Santos Lara Clodoaldo José Basotti
Presidente Vice-Presidente

Edisione Aparecida Selig Clovis Rodigheri
1° Secretário Vereador


Gelson Conte Giovana do Prado da Motta
Vereador Vereadora

Ricardo Alexandre Catapam Vilson Miguel Biotto

Vereador Vereador


Jucemar dos Santos Weber
Vereador