CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC

MENSAGEM JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE LEI 001/2018, DE ORIGEM DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Visa o Projeto de Lei Homenagear um Cidadão Ilustre, Leonardo Kosinski, destacando seu nome junto ao Centro de Referência de Assistência Social de Ouro Verde-SC.

A proposta é oportuna, uma vez que Senhor Leonardo muito fez por esta cidade. Líder comunitário, sempre participou ativamente de todas as atividades voltados a Igreja, e jamais mediu esforços para o crescimento da comunidade. Nascido em uma família Popular, sempre buscou criar seus filhos em caráter e pessoas íntegras, hoje também líderes comunitários.
Homenagem como esta possui alto valor cultural pela memória que preserva de ilustre nome da história de nosso município, mas reflete modelo de vida e de trabalho que atuou como fonte de inspiração a ser seguido por todos.
Para atender as exigências formais, vai anexada à certidão de óbito e o currículo de vida do homenageado.
Pela importância e relevância da homenagem a que se propõe, é esperado o necessário apoio dos nobres vereadores.

Sala das Sessões, 17 de maio de 2018

Vilson Miguel Biotto
Vereador

Projeto de Lei n. 001/2018

DENOMINA NOME DO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

ADÉCIO VALENDOLF KOSINSKI, Prefeito Municipal de Ouro Verde, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber a todos os habitantes do Município que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:

O Vereador VILSON MIGUEL BIOTTO, do Município de Ouro Verde Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, faz saber a todos os habitantes deste Município que apresenta ao Plenário o Projeto de Lei para estudo e aprovação:
Art. 1º- Fica denominado o novo Centro de Referência de Assistência Social, como sendo Centro de Referência de Assistência Social Leonardo Kosinski.
Art. 2º- Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouro Verde, em 17 de maio de 2018.

VILSON MIGUEL BIOTTO
Vereador

Publicado em: 06/06/2018
Autor(es): Vilson Miguel Biotto
Acessos: 203
Publicado por: Denuir Quichini Biotto
Facebook Twitter Google+ Addthis