CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC


Moção de Pesar 003/2018

Os Vereadores que a seguir subscrevem, com assento nesta casa Legislativa, vem através desta, depois de ouvido manifestação do Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR, à família Martini, pelo falecimento do Sr. Aduino Luiz Martini, ocorrido no dia 06 de junho de 2018, em Florianópolis/SC.
MENSAGEM

Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Senhor Aduino Luiz Martini.Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar aos familiares, se solidarizando nesta hora de dor.
Senhor Aduino foi prefeito da cidade de Abelardo Luz de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977, nasceu em 26 de dezembro de 1939, e muito fez pela Cidade de Abelardo Luz, pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.
Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso Aduino, o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida.
Assim, a Cãmara Municipal de Ouro Verde/SC, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade e comprometimento com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e a Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Aduino.
Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO, a Família Martini, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e Imprensa.
Sala das sessões da Câmara de Vereadores do Município de Ouro Verde (SC), 15 de junho de 2018.

Gilmar dos Santos Lara Clodoaldo José Basotti
Presidente Vice-Presidente


Edisione Aparecida Selig Clovis Rodigheri
1° Secretário Vereador

Gelson Conte Everton Dos Santos
Vereador Vereador

Ricardo Alexandre Catapam Vilson Miguel Biotto
Vereador Vereador


Jucemar Dos Santos Weber

Vereador