CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC

Moção de Pesar 001/2018

Os Vereadores que a seguir subscrevem, com assento nesta casa Legislativa, vem através desta, depois de ouvido manifestação do Plenário, manifestar sua solidariedade e encaminhar a presente MOÇÃO DE PESAR, à família Cândido, pelo falecimento do Sr. João Vidal Cândido, ocorrido no mês de março de 2018.
MENSAGEM
Faleceu no mês de março do corrente ano, Senhor João Vidal Cândido. Pessoa bastante conhecida e respeitada por toda sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixou desolados seus familiares, amigos e conhecidos, no deixando como exemplo, seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.
Sua Morte repentina enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.
Aos familiares, nossas sinceras condolências, reiterando que esta câmara não poderia deixar de se associar ao pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor João descanse em paz.
Sala das sessões da Câmara de Vereadores do Município de Ouro Verde (SC), 02 de abril de 2018.

Gilmar dos Santos Lara Clodoaldo José Basotti
Presidente Vice-Presidente

Edisione Aparecida Selig Clovis Rodigheri
1° Secretário Vereador

Gelson Conte Giovana do Prado da Motta
Vereador Vereadora

Ricardo Alexandre Catapam Vilson Miguel Biotto
Vereador Vereador

Jucemar Dos Santos Weber
Vereador