CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC

INDICAÇÃO 029/2018

ALTAIR KOSINSKI e JUCEMAR DOS SANTOS WEBER, Vereadores da Câmara Municipal de Ouro Verde, Estado de Santa Catarina, usando das atribuições que lhe são conferidas conforme dispõe o Artigo 121 do Regimento Interno...

INDICAM, após dado conhecimento em Plenário, e obedecendo as Normas Regimentais vigentes, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e ao Secretário de Infraestrutura, para que averigue a possibilidade de melhoria da Estrada da Serra São José, com início na propriedade do senhor João Lopes, até o Alto da Serra.

JUSTIFICATIVA

Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Senhor Secretário Municipal de Infraestrutura, apresentamos a presente indicação objetivando o serviço de Patrolamento e Cascalhamento na estrada da Serra São José, iniciando na propriedade do Senhor João Lopes, até o Alto da Serra.
A presente indicação tem por objetivo atender as diversas reivindicações feitas pelos moradores da supracitada Região, haja vista que, as mencionadas estradas, encontram-se dificultando o tráfego de veículos, o que necessitam de reparos urgentes, até porque, um número considerável de veículos transita diariamente nas estradas.
Assim sendo, e visando melhores condições de vida para a população residente na zona rural, é que solicitamos providências.
Cintes do acolhimento por Vossas Excelências, elevamos votos de estima e apreço.

Ouro Verde, 20 de agosto de 2018.


ALTAIR KOSINSKI JUCEMAR DOS SANTOS WEBER
Vereador Vereador

Publicado em: 27/08/2018
Autor(es): Altair Kosisnki - Jucemar dos Santos Weber
Acessos: 47
Publicado por: Denuir Quichini Biotto
Facebook Twitter Google+ Addthis