CÂMARA MUNICIPAL DE Ouro Verde - SC

INDICAÇÃO 024/2018 Ouro Verde, 20 de julho de 2018.

CLÓVIS RODIGHERI, Vereador da Câmara Municipal de Ouro Verde, Estado de Santa Catarina, usando das atribuições que lhe são conferidas conforme dispõe o Artigo 121 do Regimento Interno...

INDICA, após ouvido manifestação em Plenário, e obedecendo as Normas Regimentais vigentes, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que analise a possibilidade de Manutenção nas fossas nas residências da Cohabe, pois a muito tempo as pessoas que lá residem reclamam pelo mau cheiro, e pelo vazamento das mesmas.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o serviço de limpeza de fossa é indispensável a toda comunidade, é uma questão de saúde pública, em muitas residências já vimos o esgoto correndo a céu aberto por falta de limpeza. Assim, para evitar que haja uma proliferação de doenças em virtude do vazamento de esgoto, e demais problemas que poderão vir a ocorrer em virtude da situação narrada, sugere-se que o Poder Executivo adote as medidas cabíveis afim de resolver esta situação.


Desta forma, certo de contar com a aprovação dos Nobres da presente indicação, e do bom senso e visão do Excelentíssimo Prefeito Municipal, reitero os meus votos de estima e apreço.


CLÓVIS RODIGHERI
Vereador

Publicado em: 08/08/2018
Autor(es): Clovis Rodigheri
Acessos: 208
Publicado por: Denuir Quichini Biotto
Facebook Twitter Google+ Addthis