Indicação nº 012/2018 de autoria do Vereador Jucemar dos Santos Weber. - Aprovado(a)
INDICAÇÃO 012/2018 Ouro Verde, 02 de abril de 2018.
Senhor Vereador Abaixo assinado, leva ao conhecimento do Senhor Prefeito municipal e considerando que o papel do vereador é fiscalizar e auxiliar o poder executivo, zelando sempre pela segurança, pela vida e pelo bem-estar social, vem por meios deste, dentro dos parâmetros regimentais, fazer a seguinte indicação:
Que o Senhor Prefeito adote as medidas cabíveis junto ao Setor competente, providenciando a melhoria na SC 350, pois encontra-se em situação precária, dificultando a passagem dos veículos que lá transitam.
JUSTIFICATIVA:
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que estude a possibilidade de melhoria da SC 350, junto ao Setor de Transportes e Obras deste Município. O pedido fundamenta-se na justificativa de que já buscou-se melhoria neste acesso, no entanto, o problema ainda não foi resolvido.
Vários munícipes procuraram este vereador afim de sanar o problema então existente, pois o trajeto está se tornando impossível de transitar. Devido a passagem de veículos pesados, o cascalho se amontou, colocando em risco os condutores, e as pedras soltas por sua vez, acabam danificando os veículos.
Ademais, este vereador já solicitou melhoria nesta localidade, em indicação realizada na data de 09 de fevereiro de 2018, perante esta casa.
Assim, diante da justificativa de tal pedido e sobre os inúmeros benefícios que a respectiva indicação trará, apresentamos agradecimentos, aliados aos protestos de elevada estima e apreço.
JUCEMAR DOS SANTOS WEBER
Vereador
Autores(as):
